terça-feira, 31 de julho de 2007

Estás a ver o GAP - por Natália Amorim (GAP)

Oi pessoal!
Continuando nossa série de idéias, hoje coloco um texto na Natália Amorim, uma moça super legal, inteligente e traços fortes de liderança. Ela nos fala um pouco das suas percepções sobre o GAP - Grupo de Animação Pastoral. Um grupo que se reúne no Centro Juvenil Salesiano. Leiam e façam seus comentários.
-
Estás a ver: o Grupo de Animação Pastoral - por Natália Amorim
-
"Um grupo compromissado com os outros, sabendo a importância de cada um. Aqui cada momento é muito bom. Aprendemos sobre política, religião, história, sociologia, religião, liderança.
Vemos que a medida que o tempo se passa aprendemos mais e mais para podermos ensinar para os outros. Dia após dia aprendemos a valorizar cada minuto, cada palavra, cada gesto, cada reunião.
Podemos ver que estamos crescendo em sabedoria para que no futuro as pessoas possam ver tudo o que estamos aprendendo. Viver em harmonia, união , solidariedade, paciência, compromisso, responsabilidade, fidelidade, diálogo, pois assim temos que ser.
Aprendemos viver com outros jovens que creem no mesmo Deus, criador de todas as coisas.
vendo que precisamos dar valor a esse grupo a todos as pessoas que neles estão , pois não sabemos até quando vai durar, pois tudo um dia acaba.
É simplesmente amar sem reclamar, sem questionar, sem pensar , pois tolo é quem tem medo de amar, é enfrentar sem pensar que vai acabar.
É viver cada dia intensamente!"

4 comentários:

GUTI fdc disse...

pucha e menina chamada natalia sabe comentar sobre o grupo parabens eu queria paticipar do grupo não rsrsrsrsrsrs eu sou do grupo rsrsrsrs um abraço para que tar lendo o meu comentario sobre a natalia e para grupo gap e a natalia

michael jackson disse...

ficou bom esse texto,agora e só vc pedir para os outros redigirem um para que tambem seja publicado no seu blog.

michael jackson disse...

ficou bom esse texto,agora e só vc pedir para os outros redigirem um para que tambem seja publicado no seu blog.

Unknown disse...

todos ficaram otimos...esse pessoal realmente tem talento....continuem assim...
esse grupo tem tudo pra seguir carreira.....