sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desabafo contra o Big Brother Brasil

DESABAFO. Ontem estava em casa, a minha internet sem funcionar, e tive a infeliz oportunidade de assistir Big Brother Brasil. Simplesmente deprimente. Espetáculo baixo, idiota, pornográfico e vazio. Me deu nojo assistir a retrospectiva da última festa da casa dos "Brothers".  Um desserviço a todos nós.

Sr. Pedro Bial, o Sr. joga na lama toda sua excelência como jornalista e amante de Guimarães Rosa, quando fica à frente desse péssimo exemplo de programação da Rede Globo.

Senhores produtores da Endemol, usem os milhões que vocês ganham em patrocínios e com os retardados alienados que pagam R$1,99 + impostos para ligar para essa iniciativa medíocre, dando sua "grande" contribuição de escolher entre um ou outro mercenário para ficar nesse antro, para produzir programas que formem gente, e não devassos. Para produzir programas que proponham perspectivas, e não consumidores de lavagem.

O povo brasileiro não é de todo vadio, ignorante e perdido. Ainda existem pessoas, homens e mulheres que zelam por valores e esperam a programação de sua televisão, condizente com a grandeza das pessoas que aqui vivem. REPUDIO ESSA PROGRAMAÇÃO E FAÇO QUESTÃO DE CONTINUAR BOICOTANDO-A.

Nenhum comentário: