sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Centenário Tia Cecília


 Estes foram momentos daqueles mais raros e especiais que a vida nos reserva. Em que os anjos que conduzem a felicidade passam por nós rapidamente, e encantados pelos sorrisos humanos, deixam a mostra, por instantes, o portal que conduz a Deus. Neste tempo de amor os sinais são claros e radiantes. 

Os rostos rejubilam-se de alegria,as  famílias confraternizam-se, gerações, das mais diversas, compartilham carinho. Boa música, traduz a linguagem dos corações presentes. Agradeço a Deus por ter me permitido viver esse momento, e me sensibilizado por ele. Pela figura de duas mestres da vida que estavam também presentes , Tia Cecília, a Grande Centenária!, e minha avó, minha Mestre, Eterna e Amada senhora. 

Agradeço pelas crianças presentes, que puderam testemunhar que as relações humanas podem se pautar pelo amor, e que a esperança convivo ao lado daqueles que nela confiam. 

Por último, agradeço aos jovens e adultos, tios, primos, primas (irmãs), que materializaram essa experiêcia divino-temporal em festa, e fizeram acontecer.




Nenhum comentário: