sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Estás a ver - seu futuro e passado - Por Gustavo (GAP)

Oi pessoal! Hoje é dia do texto do Gustavo. - Encerrando nossa série de idéias, hoje coloco um texto do Gustavo , o jovem que sempre está disposto a ajudar nas atividades aqui do CJS. e do gap também. Ele nos fala um pouco das suas percepções sobre o futuro e o passado . Leiam e façam seus comentários.
"O meu futuro está acontecendo mais eu nunca vou esquecer o que eu construí e sempre buscarei mais.
Eu não posso esquecer o meu futuro , não deixar ninguém atrapalhar o meu futuro. Tem que estar vivendo hoje e não deixar para a amanha as coisas acontecerem, até porque você não sabe como será o amanhã. "

2 comentários:

GUTI fdc disse...

por demorou a por obrigado

GUTI fdc disse...

por demorou a por obrigado