sábado, 11 de agosto de 2007

Memorial Goulart - o Clã - 06/08/07

Olá a todos...
Olha só o texto que a minha prima-irmã Paloma Goulart fez para apresentar um projeto da nossa família. Quem não entender, xiiiii, não deve ser um Goulart... hahahaha . To brincando, a leitura é deliciosa e picante...
-
obs. Nesse texto publicado no blog foram omitidas algumas informações que fazem parte do texto original e que só os membros da família Goulart e associados (haha gostei do "associados") vão ter acesso. Questão de segurança.. sabe como é.... No mais, divirtam-se e abraços.
-
EURECA, por Paloma Goulart
-
"EURECA!!! Eu e Adriano fomos luz do Domingo (06/08/07). O que era pra ser apenas mais um domingo de cumelanças gostosas e preguiça desvairada, os cabeçudos loucos Adriano e Paloma saíram pelas ruas gritando pelados: EURECA!

Fomos presos, é claro, em flagrante delito!! Porém, apesar de pelada eu ainda era advogada!!! Então já impetrei os 'Habeas Corpus' e tive que aturar uma leve mesura (será?) do policial que encaminhou as peças ao juiz: “hum...mocinha... que belo habeas corpus!!!” Mas isso não foi nada não!

O problema foi quando fomos pegar o taxi de volta pra casa.O cara-de-pau do taxista, que não sabíamos que éramos de uma família tradicionalíssimamentetissíssima mineira nos perguntou na maior falta de respeito: “ posso tocar para a praia de nudismo?” Eu e Adriano, que somos pessoas muito sérias (as mais sérias da família) mandamos parar o taxi no mesmo instante e decidimos ir a pé. Não somos do tipo que ouve desaforos e ainda paga por isso não... não mesmo.

Voltamos a pé pra casa. Tentei ligar pra todos os celulares dos nossos familiares Goulart em Belo Horizonte a cobrar, mas todos estavam sem crédito!!!! (Não dá mesmo pra dar crédito para uma família dessa!!!) Aí que veio a brilhante idéia: “Vamos ligar para o pessoal do Rio de Janeiro.

Quem sabe eles não podem nos ajudar nesse momento tão ... tão... nu???”. Ligamos para o telefone do Tio Valdir, mas a ligação... pasmem... caiu em outro lugar! Atendeu um tal de Ramon e quando eu contei pra ele toda a estória, imaginando que ele poderia transmitir o recado para um de nossos parentes cariocas, ele me solta: “ caraca, mineirinha, maix você não pode vir aqui na nossa cidade maravilhosa... duvido que vão tirar o título de maravilha do Crixto e dar ele todinho para você!” “Putz!”Falei com o Adriano.

O Adriano me corrigiu: “Putx!”. Sábia correção! Bem, depois de andarmos nus da Antônio Carlos até a minha casa, chegamos à conclusão que deveríamos fazer algo para apagar definitivamente essa mancha na família, então tivemos a idéia de montar nosso: “Memorial Família Goulart”, valorizando todas as memórias da nossa família, a partir do tronco Policena e Francisco .

Fiquem calmos os agregados!!! Num segundo momento as suas memórias e respectivos troncos também será objeto de nossa pesquisa e posterior construção do Portal, livro, publicações nacionais e alienígenas também!

Mas nesta primeira etapa, precisamos que todos se empenhem apenas nos parentes não agregados, ou seja, filhos do troco acima, netos e bisnetos apenas. “Como será isso, meu Deus?

Será que a Paloma e o Adriano estão desempregados ou doidos varados?”, vocês devem estar pensando.. Não é nada disso. A nossa idéia, modéstia às favas, é muito boa!! Em cada um dos subtroncos , haverá um responsável por reunir as memórias de todos os membros desse ..."

... continuação somente para os membros do clã... hahah como eu havia dito.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus!!!!Nem sei o que dizer sobre o que acabo de ler.
Primeiro pensei em fugir do país.Depois pensei em sequestro seguido de ameaça de morte.Cheguei a pensar em correr pro cartório e mudar de nome,mas ai... EUREKA!!!caiu a "ficha":Não sou Goulart! Ou melhor:nem eu,nem minha digníssima mãe e muito menos minha FILHA(como já devem saber hahaha)e portanto,nossos santos nomes estão a salvos dos comentários insanos destes nudistas malucos.
É claro que ,como sou voluntária de boa vontade,me coloco a disposição,para ajudar na construção deste memorial,fazendo com que todas as coisas ditas em relação a uma certa "ala" deste clã,sejam cuidadosamente revisadas,analisadas e "censuradas".
Amo vocês,nudistax esxtras-terrextres....